top of page

Política de troca, devolução e arrependimento

POLÍTICA​

 

A The Dream Date prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

​

  1. Prestação do serviço - Montagem e decoração de pequenos eventos, que se dão na residência ou em um ambiente externo. O serviço se dá por meio de contratação prévia e pagamento, podendo incluir adição de fornecedores terceiros

  2. Política de troca - a troca de um pacote de montagem só poderá se dar antes da contratação do serviço, após a confirmação de orçamento e pagamento, este não poderá ser alterado.

  3. Política de cancelamento - Após o agendamento e confirmação do evento se o contratante cancelar em até 72h antes do evento será retido 80% do valor contratado. Se o contratante cancelar antes de 72h antes do evento será retido 50% do valor contratado. Caso o cancelamento seja feito 7 dias após a contratação e o evento não se encontre dentro deste prazo, o valor poderá ser reembolsados por inteiro. Pagamentos realizados a terceiros por meio da The Dream Date não poderão ser ressarcidos em nenhum caso. Os reembolsos serão processados em até 30 dias.

  4. Política de reembolso - o reembolso somente poderá ser feito em caso de desistencia de acordo com o paragrafo 3 da política, condições climáticas desfavoráveis não são aceitos como motivo de reembolso. Os reembolsos serão processados em até 30 dias.

  5. Detalhes de contato - para reembolsos e cancelamento favor contactar contatothedreamdate@gmail.com ou 41 998114648

  6. Métodos de pagamento disponíveis no site - cartão de crédito, boleto e pix.

bottom of page